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Black TDB

Os favoritos dos bichos

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O que é black friday?

Realizado por diversas empresas do Brasil e do mundo, a Black Friday começou nos Estados Unidos, tradicionalmente na sexta-feira após o Dia de Ação de Graças (o famoso Thanksgiving Day), e se espalhou pelo mundo todo graças ao grande sucesso de um dia inteiro de promoções e descontos.

No Brasil, a Black Friday começou em 2010 em uma ação 100% digital que envolveu aproximadamente 50 empresas. Mas foi apenas em 2013 que a data começou a tomar força, e diversas empresas começaram a aderir à data, batendo o recorde de vendas.

Atualmente, a Black Friday continua sendo um sucesso e batendo recordes de vendas, e os consumidores estão cada vez mais atentos aos descontos que realmente são vantajosos.

Da uma olhada nas ofertas que vem por aí!

BLACK FRIDAY PET: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER

Foto de um cachorro com óculos feliz pela Liquidação de produtos para cachorro na Black Friday da Tudo de Bicho

A Black Friday no mercado de pet shop acontece todos os anos, junto com os demais segmentos do mercado, na última sexta-feira do mês de novembro. Neste ano, a Black Friday da Tudo de Bicho será no dia 29/11, a partir da 00h.

Você que tem algum pet, seja cão, gato, ave, roedor e até mesmo réptil, pode aproveitar diversas ofertas de itens de pet shop com preços baixos na Black Friday. Prepare-se: as ofertas de descontos em produtos pet estarão imperdíveis!

Foto de um gato laranja foto do lado do anúncio que a Black Friday da Tudo de Bicho terá ofertas de até 50% OFF

Na Tudo de Bicho, além de escolher a melhor oferta na Black Friday, você também conta com a Black November, um mês inteiro de ofertas para você aproveitar, com os melhores preços de produtos para seu pet.

Quer conhecer todas as ofertas? Em breve teremos todas elas aqui!

Compromisso da Tudo de Bicho com o cliente na Black Friday

Este ano, a Tudo de Bicho fará sua 5ª edição da Black Friday. Desde a primeira campanha, nos certificamos em garantir o melhor desconto com as melhores condições de pagamento para nossos clientes.

Na edição de 2022, fizemos uma campanha que durou o mês inteiro (Black November TDB), com descontos de até 50% em diversos produtos! Foram diversas promoções de ração para cachorro, gato e demais pets, assim como itens de higiene e segurança para os bichinhos.

Para você que não abre mão de cuidar do seu bichinho e ama um desconto (quem não ama, não é mesmo?), a Tudo de Bicho é o lugar perfeito! Se prepare para antipulgas Bravecto e Nexgard na promoção, rações para cachorro e gato, tapetes higiênicos e mais uma variedade de produtos com preços baixos para você aproveitar!

Se o que você procura são os melhores cupons de desconto em pet shop online, a Black Friday da Tudo de Bicho é perfeita para você garantir as melhores promoções para o seu pet.

Fique atento(a) em nosso site e siga a gente nas redes sociais!

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Principais produtos em promoção

Foto de uma caixa de Nexgard em promoção

Nexgard

Foto de um pacote de ração Origens em promoção

Origens

Foto de um pacote de ração Gran Plus em promoção

Gran Plus

Foto de um pacote de ração Biofresh em promoção

Biofresh

Foto de um pacote de ração Guabi Natural em promoção

Guabi Natural

Banner sobre o cupom de 10% para clientes que fazem compras pela primeira vez na Tudo de Bicho, o cupom é PRIMEIRACOMPRA

Use o cupom:

PRIMEIRACOMPRA

7 dicas para não cair na #BlackFraude e aproveitar as melhores ofertas

Preparamos algumas dicas para você fugir de pegadinhas e fraudes:

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Guarde informações da sua compra

Vale printar e salvar todas as informações durante a compra e, sobretudo, da autorização do pagamento por seu banco. Isso garante argumentos e provas contra qualquer falsa afirmação da loja.

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Cheque os preços

Fique atento aos preços dos produtos antes da Black Friday, assim, você terá certeza de que os descontos são verdadeiros e não trata-se do conhecido golpe 'metade do dobro'.

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Conexão Criptografada

Certifique se a loja possui uma conexão segura, com a presença do ícone de cadeado fechado verde ou cinza, ao lado da URL (endereço). Verifique também se essa URL apresenta o termo 'https', que garante a proteção dos seus dados evitando que sejam roubados ou clonados.

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Dados da loja

Existe uma lei que garante o acesso do cliente a informações da loja como: endereço, número de telefone, razão social e CNPJ. É possível verificar esses dados no site da Receita Federal. Se a situação da empresa constar como 'baixada', 'cancelada' ou 'inativa', aconselhamos a não correr o risco.

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Reputação da loja

A reputação da loja é tudo! Busque por comentários e avaliações em sua página do Google, Facebook, Instagram, Linkedin e Reclame Aqui. Desconfie daquelas que possuem poucas ou nenhuma avaliação e reclamações sem resposta ou solução.

Perguntas Frequentes

Conte com a gente para te ajudar, é só enviar um email para:
sac@tudodebicho.com.br

No Brasil, a Black Friday acontece sempre na 4ª sexta-feira de novembro. Em 2024, o evento vai acontecer em 29/11. No entanto, preste muita atenção, pois muitas lojas oferecem um mês inteiro de ofertas especiais, assim como é o caso da Tudo de Bicho

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) estabelece que, antes de comprar um produto ou utilizar um serviço, o consumidor deve ser avisado pelo fornecedor sobre as seguintes informações:
- Possíveis riscos que determinado produto oferece à saúde ou à segurança;
- Uso adequado e orientações necessárias sobre o produto ou serviço;
- Dados claros e precisos quanto a quantidade, peso, composição, preço e modo de utilização;

São garantidos tais direitos ao consumidor:
- Total liberdade para escolher o item de sua preferência, sem interferência do fornecedor.
- Proteção contra a publicidade enganosa ou abusiva. Ou seja, todo e qualquer anúncio deve corresponder àquilo que foi descrito. O consumidor deve exigir que tudo prometido seja cumprido, do contrário, tem o direito de cancelar a compra, receber reembolso ou dependendo do proceder da situação, indenizado pelos danos morais sofridos.

Se você entrou em contato direto com o fornecedor, formalizou sua reclamação e não houve resolução do caso, procure o Procon (Departamento Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor) de sua cidade, além de consultar um advogado.
Tenha em mãos os seus documentos, informações de identidade da empresa, provas que evidenciam o descaso do fornecedor, nota fiscal (se possuir), e, por fim, uma exposição formalizada sobre o que ocorreu.

No caso de compras pela internet, vale destacar:
O art. 49 do CDC dispõe que, quando o contrato de consumo for concluído fora do estabelecimento comercial (internet, telefone), o consumidor tem o direito de desistir do negócio em sete dias, contados a partir do recebimento do produto ou da assinatura do contrato, o que é chamado de "período de reflexão".

Sim, mas o conteúdo informativo e a comunicação da loja devem ser muito claros e precisos. Caso isso não aconteça, o consumidor poderá exigir o menor preço ofertado.
Não. As promoções e descontos dependem exclusivamente das lojas participantes, e por isso é comum apresentar valores diferentes e variáveis. Porém, os itens que estiverem com oferta ativa, deverão ser informados de forma clara e objetiva.
A loja ou o fabricante deve reparar a falha em até 30 dias. Se o conserto não ocorrer nesse prazo, o consumidor poderá escolher entre três opções: exigir sua troca por outro produto em perfeitas condições; a devolução integral da quantia paga; ou o abatimento proporcional do preço.
Novamente, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor: todas ofertas devem ser cumpridas. Sendo assim, não há justificativa para o cancelamento da compra. Caso isso aconteça, o cliente pode exigir a entrega do produto ou o estorno da quantia paga.
A empresa em questão pode estabelecer qualquer prazo de entrega do produto, uma vez que este varia de acordo com suas políticas. O que não é permitido é o descumprimento do prazo acordado ou a alteração do status da compra para “prazo indefinido”. Por isso, é sempre recomendado “printar e salvar” o checkout de sua compra, ou seja, a finalização com todos os dados do seu pedido.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o atraso na entrega caracteriza descumprimento de oferta, permitindo ao consumidor exigir outro produto equivalente ou desistir da compra, com restituição integral do dinheiro pago, incluindo o frete e eventuais perdas e danos decorrentes da demora.

É recomendável enviar a solicitação formalizada por escrito à loja, via e-mail ou pelo canal principal de atendimento da empresa, garantindo assim um comprovante da reclamação. Se não for providenciada qualquer medida por parte do fornecedor, procure seus direitos por meio do Procon, ou consulte um advogado, para levar o caso à justiça.

É a queima de estoque das mercadorias que não foram vendidas durante a Black Friday, por isso acontece na segunda-feira seguinte. Apesar do nome, os descontos não se limitam a produtos eletroeletrônicos, mas sim a ofertas gerais.