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Este ano, a Tudo de Bicho fará sua 5ª edição da Black Friday. Desde a primeira campanha, nos certificamos em garantir o melhor desconto com as melhores condições de pagamento para nossos clientes.
Na edição de 2022, fizemos uma campanha que durou o mês inteiro (Black November TDB), com descontos de até 50% em diversos produtos! Foram diversas promoções de ração para cachorro, gato e demais pets, assim como itens de higiene e segurança para os bichinhos.
Para você que não abre mão de cuidar do seu bichinho e ama um desconto (quem não ama, não é mesmo?), a Tudo de Bicho é o lugar perfeito! Se prepare para antipulgas Bravecto e Nexgard na promoção, rações para cachorro e gato, tapetes higiênicos e mais uma variedade de produtos com preços baixos para você aproveitar!
Se o que você procura são os melhores cupons de desconto em pet shop online, a Black Friday da Tudo de Bicho é perfeita para você garantir as melhores promoções para o seu pet.
Preparamos algumas dicas para você fugir de pegadinhas e fraudes:
Conte com a gente para te ajudar, é só enviar um email para:
sac@tudodebicho.com.br
O Código de Defesa do Consumidor (CDC) estabelece que, antes de comprar um produto ou utilizar um serviço, o consumidor deve ser avisado pelo fornecedor sobre as seguintes informações:
- Possíveis riscos que determinado produto oferece à saúde ou à segurança;
- Uso adequado e orientações necessárias sobre o produto ou serviço;
- Dados claros e precisos quanto a quantidade, peso, composição, preço e modo de utilização;
São garantidos tais direitos ao consumidor:
- Total liberdade para escolher o item de sua preferência, sem interferência do fornecedor.
- Proteção contra a publicidade enganosa ou abusiva. Ou seja, todo e qualquer anúncio deve corresponder àquilo que foi descrito. O consumidor deve exigir que tudo prometido seja cumprido, do contrário, tem o direito de cancelar a compra, receber reembolso ou dependendo do proceder da situação, indenizado pelos danos morais sofridos.
Se você entrou em contato direto com o fornecedor, formalizou sua reclamação e não houve resolução do caso, procure o Procon (Departamento Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor) de sua cidade, além de consultar um advogado.
Tenha em mãos os seus documentos, informações de identidade da empresa, provas que evidenciam o descaso do fornecedor, nota fiscal (se possuir), e, por fim, uma exposição formalizada sobre o que ocorreu.
No caso de compras pela internet, vale destacar:
O art. 49 do CDC dispõe que, quando o contrato de consumo for concluído fora do estabelecimento comercial (internet, telefone), o consumidor tem o direito de desistir do negócio em sete dias, contados a partir do recebimento do produto ou da assinatura do contrato, o que é chamado de "período de reflexão".
Segundo o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o atraso na entrega caracteriza descumprimento de oferta, permitindo ao consumidor exigir outro produto equivalente ou desistir da compra, com restituição integral do dinheiro pago, incluindo o frete e eventuais perdas e danos decorrentes da demora.
É recomendável enviar a solicitação formalizada por escrito à loja, via e-mail ou pelo canal principal de atendimento da empresa, garantindo assim um comprovante da reclamação. Se não for providenciada qualquer medida por parte do fornecedor, procure seus direitos por meio do Procon, ou consulte um advogado, para levar o caso à justiça.